domingo, 25 junho 2017
Nossos Horários:
Você está aqui: Capa / A Igreja / Faça suas Contribuições!
Faça suas Contribuições!

Faça suas Contribuições!

“Jesus sentou-se em frente do lugar onde eram colocadas as contribuições, e observava a multidão colocando o dinheiro nas caixas de ofertas.”, Marcos 12:41

Fazer nossas contribuições para o sustendo da obra de Deus também faz parte da nossa vida de adoração e de compromisso com a palavra de Deus. Por isso, em nossos cultos semanais, você tem essa oportunidade. Venha sempre com alegria adorar ao Senhor com suas ofertas.

“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.”, 2 Coríntios 9:7.

Procure sempre separar, em primeiro lugar, as suas contribuições, ou seja, assim que receber seu salário ou sua renda.

“No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder, conforme tiver prosperado.”, 1Coríntios 16:2-3.

Suas contribuições são destinadas ao sustendo e à manutenção da Casa de Deus, em evangelização e em missões, em diversos projetos sociais e ao atendimento dos necessitados. Conheça e participe dos vários projetos que a Igreja Jesus Vive desenvolve.

Veja como você pode fazer suas contribuições:

Além dos momentos em nossos cultos, você também pode transferir suas ofertas de sua conta bancária para a conta da igreja assim que receber o seu salario; quando vier ao culto, coloque no envelope o comprovante de sua transferência. Você também pode enviar o comprovante para o email igreja@jesusvive.org.br.

 

BancodoBrasil
IgrejaJesusVive
CNPJ: 37.138.716/0001-60
Ag: 3.478-9
C/c: 40.385-7

BancoBradesco
IgrejaJesusVive
CNPJ: 37.138.716/0001-60Ag: 0484-7
C/c: 69.562-9

Você também pode ofertar utilizando o cartão de crédito, através de nossas contas no PagSeguro e no PayPal. Clique nos botões abaixo para fazer sua doação!



Alguns princípios aplicáveis para nossas contribuições:Nossas contribuições devem ser voluntárias (nunca obrigatórias) e generosas, pois assim é ensinado tanto no Antigo Testamento (Êxodos 25.1,2; 2 Crônicas 24.8-11), quanto no Novo Testamento (2 Coríntios 8.1-5,11,12). Não devemos hesitar em contribuir de modo sacrificial (2 Coríntios 8.3), pois foi dessa forma que o Senhor Jesus entregou-se por nós (2 Coríntios 8.9; Filipenses 2.5-8). Para Deus, o sacrifício envolvido é muito mais importante do que o valor monetário da dádiva (Lucas 21.1-4).

  • Dar com alegria: Dar com generosidade, liberalmente:

“Porque, no meio de muita prova de tribulação, manifestaram abundância de alegria, e a profunda pobreza deles superabundou em grande riqueza da sua generosidade.”, 2 Coríntios 8:2.

  • Dar proporcionalmente:

“Porque não é para que os outros tenham alívio, e vós, sobrecarga; mas para que haja igualdade, suprindo a vossa abundância, no presente, a falta daqueles, de modo que a abundância daqueles venha a suprir a vossa falta, e, assim, haja igualdade, como está escrito: O que muito colheu não teve demais; e o que pouco, não teve falta.”, 2 Coríntios 8:13-15.

  • Dar regular e sistematicamente:

“No primeiro dia da semana, cada um de vós ponha de parte, em casa, conforme a sua prosperidade, e vá juntando, para que se não façam coletas quando eu for.”, 1 Coríntios 16:2.

  • Dar com amor:

“Manifestai, pois, perante as igrejas, a prova do vosso amor e da nossa exultação a vosso respeito na presença destes homens. Ora, quanto à assistência a favor dos santos, é desnecessário escrever-vos… Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria”, 2 Coríntios 8:24-9:1,7.

  • Dar com gratidão:

“enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus. Porque o serviço desta assistência não só supre a necessidade dos santos, mas também redunda em muitas graças a Deus.”, 2 Coríntios 9:11-12.

  • Dar com expectativa e fé de que o Senhor retribuirá segundo o que damos:

“E isto afirmo: aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará”, 2 Coríntios 9:6.

SOBRE OS DÍZIMOS:

 O dízimo pertence ao Senhor Deus.

“Também todas as dízimas da terra, tanto dos cereais do campo como dos frutos das árvores, são do SENHOR, santas são ao SENHOR.” Levítico 27:30.

Quando trazemos o dízimo à igreja, não devemos ter a atitude de dar o dízimo à igreja ou aos homens. A atitude do nosso coração deve ser de devolvê-lo ao Senhor.

Os dízimos liberam as bênçãos de Deus sobre as nossas vidas.

“Este homem, porém, que não pertencia à linhagem de Levi, recebeu os dízimos de Abraão e abençoou aquele que tinha as promessas.”, Hebreus 7:6.

 Os dízimos precisam ser entregues na igreja em que você está congregando.

“Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa.”, Malaquias 3:10.

“e o colocavam aos pés dos apóstolos, que o distribuíam segundo a necessidade de cada um.”, Atos 4:35.

“Se entre vocês semeamos coisas espirituais, seria demais colhermos de vocês coisas materiais?”, 1 Coríntios 9:11.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium templates by www.bigtheme.net free download.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com

Scroll To Top